Falecimentos publicados no dia 20 de julho de 2019

0
1519
Faleceu a sra. Maria Magdalena Falconi Fiorini, no dia 16 de julho, aos 77 anos de idade.

Faleceu a sra. Maria Magdalena Falconi Fiorini, no dia 16 de julho, aos 77 anos de idade. Viúva de Alcino Fiorini, deixa os filhos Aparecida de Cássia, Luís Henrique e Patrícia, o genro Rovilson Felipe e a neta Mariana. Foi sepultada no dia 17 de julho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Maria Francisca Pereira, no dia 15 de julho, aos 97 anos de idade. Viúva, deixa o filho Antônio, a nora Fátima, a neta Ana Márcia e as bisnetas Rafaella e Isabella. Foi sepultada no dia 16 de julho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu Roselene de Oliveira Rabelo, Lica como era carinhosamente conhecida, no dia 14 de julho, aos 45 anos de idade. Solteira, deixa a mãe Maria Aparecida, o irmão Ademir, a cunhada e os sobrinhos. Foi sepultada no dia 15 de julho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. José Miguel, no dia 13 de julho, aos 95 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Alice, Maria, Marlene, João, José, Ismael e Avelino, os genros, as noras, netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 13 de julho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Maria Ester Paina Sala, no dia 17 de julho, aos 67 anos de idade. Viúva, deixa as filhas Fabrícia e Patrícia, os genros Fabiano e Ronaldo e os netos. Foi sepultada no dia 18 de julho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Maria de Lourdes Bizon Della Torre, no dia 12 de julho, aos 89 anos de idade. Deixa o marido Nélson, foi sepultada no dia 13 de julho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Mauro Celso Moro, no dia 17 de julho, aos 59 anos de idade. Deixa a esposa Silvana e os filhos Silmara, Regiane, Rodrigo e Rafaela. Foi sepultado no dia 18 de julho, no Cemitério de Caconde.

Faleceu a sra. Josephina Galbier Bortoloto, no dia 18 de julho, aos 89 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Ana Lúcia, Benedito, Antônio, José, Roque e João. Foi sepultada no dia 19 de julho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. José Azaias de Piza, no dia 12 de julho, aos 62 anos de idade. Deixa a esposa Maria Inês, os filhos Leandro, Lucas e Tatiana, a nora Aline, o genro Rodrigo e os netos Hugo e Larissa. Foi sepultado no dia 13 de julho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. José Cândido Alves, no dia 17 de julho, aos 85 anos de idade. Deixa a esposa Dionísia, os filhos Clóvis, José Cláudio, Milton e Eloisa, as noras Simone e Joana, o genro Lázaro, os netos Luciano, Andreza, Carolina, Kaliane, Clebson e Mirian e os bisnetos Davi, João Miguel e Valentina. Foi sepultado no dia 17 de julho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Antônio Fernandes, no dia 13 de julho, aos 56 anos de idade. Deixa a esposa Débora, os filhos Antônio, Richard, Caroline, Gabriele e Gabriel, noras e neto. Foi sepultado no dia 14 de julho, no Cemitério Parque das Acácias.

Fotos: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui