Morador cobra troca de lâmpada

Morador cobra troca de lâmpada

Um morador da rua Rio Grande do Sul, na Vila Polar, afirmou que há mais de um mês tem entrado em contato tanto com a prefeitura quanto com a Elektro para a substituição de uma lâmpada em um poste.

Ele comentou que a Elektro alega que o caso é para ser verificado com a prefeitura e a prefeitura informa se tratar de um problema da Elektro. Cansado desta indefinição, procurou a Gazeta de Vargem Grande para lamentar o “jogo de empurra”, que tem vivenciado.

Procurada pela Gazeta, a prefeitura explicou que a iluminação pública é de competência da Elektro. Observou que o morador que tem lâmpadas queimadas próximas a sua residência deve entrar em contato com a concessionária de energia, através do número 0800-701-0102 e selecionar a opção 2 no atendimento que é eletrônico. Será preciso digitar o código que consta na conta de energia para registrar o pedido da troca de lâmpada, gerando um número de protocolo referente ao atendimento.

A prefeitura disse ainda que se após registrar a solicitação, não seja realizado o serviço dentro do prazo estabelecido pela empresa, o reclamante deve trazer o número de protocolo a prefeitura, para que seja possível tomar providências judiciais contra a Elektro.

Elektro

Por sua vez, a Elektro informou que não localizou solicitações do morador no sistema de atendimento. Disse ainda que uma equipe de manutenção deve ser encaminhada ao local, para averiguar o caso e tomar as medidas necessárias. A concessionária solicitou ainda que, em caso de pedido de manutenção na rede de iluminação pública o cliente entre em contato com os canais de atendimento da distribuidora, para que o caso seja registrado e solucionado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui