Painel 20 de julho de 2019

0
559

Sem respostas

A prefeitura ainda não respondeu à Gazeta de Vargem Grande sobre a suspensão dos serviços do Procon, que vai ficar sem atender ao público até a quinta-feira, dia 25 de julho. Como o dia 26 é feriado municipal, o atendimento só será retomado no dia 29. Durante o período, ainda não será feita a emissão de carteira de trabalho e seguro desemprego. No dia 11, a Gazeta entrou em contato com o Executivo para questionar o motivo da suspensão dos serviços, uma vez que informações que dão conta são de que o servidor que desempenha esta função está de férias. Perguntou ainda se a prefeitura não tem substituto para o trabalhador que realiza estes serviços e se não há como elaborar um planejamento para que em caso de férias ou licença do servidor a população fique sem estes serviços.

Obra reiniciada

O prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) informou que já foi encerrado o processo de desapropriação judicial de áreas e a obra da margem direita do Rio Verde, ao lado da Praça da Bíblia, foi reiniciada. De acordo com o prefeito, será feito o restante do aterramento necessário e em seguida a instalação de rede de água e esgoto, meio fio, calçada, pavimentação e iluminação.

Ponte

O prefeito destacou ainda que nem agosto será dado início à construção da ponte sobre o Rio Verde na Avenida Alice Buosi. A licitação para a contratação da nova empresa para a obra já foi concluída.

Frota

A prefeitura adquiriu dois caminhões compactadores para o recolhimento do lixo doméstico na cidade. Assim, já são 35 novos veículos adquiridos na atual administração, sendo 15 para o setor de saúde. Segundo Amarildo, os veículos velhos vão para leilão.

Humor

Foi publicada em uma página de humor sobre Vargem Grande do Sul no Facebook, uma paródia do cartaz da Romaria dos Cavaleiros de Sant’Ana. Na sátira, não foi poupado o problema dos carrapatos e das capivaras na Barragem Eduíno Sbardelini, onde será realizado um show após o desfile de cavaleiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui