Tentou escapar da PM mas foi pego com crack

0
587
Tentou escapar da PM mas foi pego com crack

A equipe de rádio patrulhamento da Polícia Militar formada pelo cabo Thomaz e o soldado Amauri fazia patrulhamento pelas ruas do bairro Santa Marta na noite do último domingo, dia 14, quando por volta das 19h viu um rapaz de bicicleta, em atitude suspeita.

Ao iniciar a abordagem, ele tentou se esquivar dos policiais e jogou algo no chão. A equipe precisou contê-lo e ao verificar o que o suspeito jogou fora, os PMs encontraram 12 porções de crack, todas prontas para comercialização.

Ele foi identificado e se trata de uma pessoa já conhecida nos meios policiais por tráfico de drogas, tendo sido preso em São José do Rio Pardo em abril deste ano, porém liberado na audiência de custódia. Ao ser perguntado sobre o entorpecente, o rapaz confessou que a droga era sua e que estava traficando.

Levado até sua casa, sua mãe foi informada dos fatos e autorizou que os PMs vistoriassem os pertences de seu filho. No quarto dele foi encontrado plásticos recortados e uma tesoura com resquícios da droga. O suspeito foi encaminhado ao plantão policial, onde foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui