Teve nome inscrito no Serasa e percebeu desfalque em conta

Um morador de Vargem Grande do Sul teve seu nome inserido em cadastro de devedores, por causa de dívidas com um banco e uma empresa de cartões de crédito contraídas por terceiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi até a delegacia no dia 11 de julho, onde relatou que cerca de uma semana antes recebeu uma correspondência do Serasa Experian, a qual informava a inclusão de seu nome em cadastro negativo junto a empresa, a pedido de uma agência bancária e de uma empresa de cartões.

A vítima foi até a Associação Comercial e Industrial de Vargem Grande do Sul (ACI), onde foi confirmado que seu nome estava inserido no cadastro de devedores. Na delegacia, ele informou que possui uma conta salário na agência de Vargem e que nunca solicitou um cartão na empresa de cartões.

Ao contatar o banco, a vítima tomou conhecimento de que a conta foi aberta através do aplicativo Bradesco Next, em uma agência de Osasco, local onde nunca esteve. A dívida contraída por terceiros em nome da vítima chegou ao total de R$ 3.359,23. No banco, ele foi informado de que por ser uma conta aberta através de aplicativo, o problema deveria ser resolvido através do 0800 da instituição, porém a vítima até o momento em que registrou o ocorrido na delegacia, não havia conseguido falar diretamente com um atendente, uma vez que o atendimento eletrônico exige a senha da internet, senha esta que não possui por não ter sido ele quem abriu a conta no aplicativo, não conseguindo iniciar o processo administrativo junto a agência bancária, para a resolução do problema. Foto: Imagem Ilustrativa / Reprodução Internet

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui