Acidente em Itobi tira a vida de mãe e filho

Acidente ocorreu no dia 21. Foto: G1

Mãe e filho morreram em um acidente na rodovia Deputado Eduardo Vicente Nasser, a SP-350, no município de Itobi no último domingo, dia 21. Eles foram sepultados em Caconde, na segunda-feira, dia 22. O motorista do veículo em que eles estavam também faleceu e foi enterrado em Cândido Mota (SP).

De acordo com a matéria pública no G1 São Carlos e Araraquara, a Polícia Rodoviária informou que o acidente aconteceu por volta das 16h no Km 243, por motivos ainda a serem esclarecidos. O Gol onde as vítimas estavam entrou na faixa contrária e colidiu frontalmente com uma carreta.

A mãe Tânia Cristina de Carvalho tinha 44 anos de idade e seu filho, Luciano Benedito de Oliveira Júnior tinha 9 anos e ambos faleceram no local. Tânia havia ido para Campinas buscar o filho que estava passando férias na casa de familiares. Osmar Pereira, de 57 anos, é quem dirigia o automóvel. Ele era amigo da família, chegou a ser socorrido e morreu no caminho para o hospital.

Na hora do acidente os estilhaços atingiram outro veículo que passava pelo local, seu motorista teve ferimentos leves e foi liberado. Já o condutor da carreta nada sofreu.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui