Ameaçou a ex, roubou seu celular e foi pego pela PM

0
1376

A equipe da Polícia Militar de Vargem Grande do Sul formada pelo Cb. Thomaz e o Sd. Amauri fazia patrulha pela cidade no domingo, dia 21, quando ao passarem pela avenida Manoel Marta por volta das 17h, foi solicitada por uma mulher. Ela contou aos policiais que seu ex-companheiro havia pego seu aparelho celular mediante força, inclusive havia rasgado sua roupa, além de agredí-la.

Os PMs passaram a procurar pelo suspeito e o encontraram pela Via Expressa Antônio Bolonha. Ele foi questionado pelos policiais sobre o ocorrido. De início ele negou que tivesse pego o aparelho de telefone, porém em revista pessoal os PMs encontraram o celular, que foi reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade.

Ele foi levado pela equipe ao Plantão Policial pelo crime de roubo e violência doméstica. Na Delegacia, ao perceber que realmente seria preso e ao ver a vítima, passou a gritar ameaçando a ex-companheira na frente de todos os policiais presentes. A mulher manifestou desejo de oferecer representação criminal contra o suspeito pelas ameaças e agressões sofridas, bem como requerer medidas protetivas de urgência.

Diante dos fatos, e após o delegado tomar conhecimento do ocorrido, ratificou a voz de prisão do homem, que permaneceu preso à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui