Mulher é presa após tentar enforcar o filho em São João

0
606

Em São João da Boa Vista, uma mulher de 36 anos de idade tentou enforcar seu filho de apenas 1 ano e 3 meses em uma residência do Jardim Nova República IV, por volta das 19h do último domingo, dia 21.

Segundo a matéria de Ignácio Garcia para o site do O Município, a Polícia Militar foi acionada via Copom para ir até o local dos fatos, onde em contato com a testemunha, um rapaz de 24 anos que é irmão da mulher, recebeu a informação de que ela estava enforcando o próprio filho e que quando ele tentou intervir, acabou sendo agredido.

Ao conversarem com a mãe, que estava muito alterada, ela começou a quebrar os móveis da casa, sendo necessário utilizar algemas para contê-la. O jovem e a criança foram conduzidos até a UPA da Vila Conrado para ser feito um laudo médico e lá foram constatadas escoriações no pescoço do bebê.

Ainda de acordo com a matéria, segundos os boletins de ocorrência da PM e da Polícia Civil, a mulher foi levada ao plantão policial, onde foi indiciada em flagrante por lesão corporal e permaneceu presa à disposição da justiça. A criança ficou sob os cuidados de sua avó materna depois da determinação do Conselho Tutelar.

Foto: Reprodução Internet

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui