Emoção marcou a Missa Sertaneja no último domingo

A tradicional Missa Sertaneja com a participação da Comissão Organizadora da Romaria dos Cavaleiros de Sant’Ana e autoridades da cidade, foi realizada no último domingo, dia 21.

A homilia foi celebrada na Igreja Matriz de Sant’Ana, pelos padres Richard Strazza, Denis Crivelari e Paulo Valim. Os membros da Comissão entraram no início da celebração, com o prefeito Amarildo Duzi Moraes carregando o estandarte de Sant’Ana. Também estiveram presentes, as vencedoras do Baile da Rainha, Victória Leandrini a Rainha do Peão, Estefani Teixeira Padilha, 1ª Princesa, Maria Eduarda Fermoselli, 2ª Princesa e Isabela Dela Libera Gervásio, Madrinha do Peão.

A missa contou com a participação da Orquestra de Música Caipira de Vargem Grande do Sul e foi acompanhada por músicos da cidade. Foram homenageados os romeiros falecidos recentemente e no ofertório foram depositadas no altar, as “traias” dos peões.

Ainda na celebração, que faz parte da Novena em Louvor à Sant’Ana, a cantora Robertinha interpretou a canção “Hino à Sant’Ana da Romaria”, composta pela diretora de Cultura e presidente da Comissão Organizadora da Romaria, Márcia Iared.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui