Caminhão tomba e motorista fica preso nas ferragens

Motorista ficou preso às ferragens e foi removido pelo Corpo de Bombeiros. Foto: GCM

O motorista de um caminhão com placas de Jaraguá do Sul (SC) carregado com cebolas ficou preso nas ferragens do veículo, após o caminhão tombar na estrada vicinal Padre Gino Righeti, que liga Vargem Grande do Sul a Itobi.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, era por volta das 20h20 da noite da sexta-feira, dia 2 de agosto, quando por motivos ainda a serem esclarecidos, o caminhão veio atombar, já no município de Itobi.

O motorista P.R.B., de 29 anos, ficou preso nas ferragens tendo que ser resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiro de São João da boa Vista. A vítima se encontrava consciente, mas com ferimentos de queimadura pelos membros superiores e costas pela água do radiador. Após o motorista ser retirado, ele foi conduzido pelo Serviço Autônomo Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Caridade de Vargem Grande do Sul, onde recebeu atendimento médico.

A vicinal ficou interditada até a retirada da vítima e do caminhão. Compareceram no local a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU e GCM com a sub-inspetora Luciana, inspetor Francisco, GCMs Charles, Erick, Marcelo e Faria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui