Atriz mirim participa de novela no SBT

0
375

A jovem atriz e modelo vargengrandense Laura Dameto, 11 anos, gravou no início de julho, sua terceira participação como figurante na novela infantil As aventuras de Poliana, folhetim assinado por Íris Abravanel e exibido no SBT.

Laura estuda no Colégio Nova Era e é filha do casal Adriana Aparecida da Cunha Dameto e André Dameto. Ela faz aulas de teatro na escola Artes Insanes, polo Nova Era, além de aulas de canto com Dell Ribeiro e atualmente faz parte de duas agências, a Mega Models de Campinas e a Casa Artes Agência e Produções, de Porto Ferreira. Sua primeira participação na novela foi gravada em dezembro de 2018 e depois disso, gravou mais duas vezes.

Em conversa com a Gazeta de Vargem Grande, Laura comentou que recentemente atuou em uma peça de teatro chamada “Psiu! Não Chora”, em um concurso em Espírito Santo do Pinhal. Ela foi eleita a 1ª Princesa Vargem Grande do Sul no Miss São Paulo Teen, o qual a final será realizada em outubro deste ano. Laura também é finalista do Projeto Passarela, que terá a sua final em março de 2020, em Campinas.

Sobre sua carreira, a triz mirim relatou que começou aos 10 anos de idade, pois sempre gostou de brincar de atuar e pediu para que seus pais a colocassem em uma escola de teatro e em uma agência. Ela comentou ainda que concilia seus estudos e o trabalho, dizendo que dá prioridade aos estudos e nas horas vagas, se dedica a carreira.

Às crianças que também querem seguir na carreira artística, Laura aconselha a correrem atrás de seus sonhos e nunca desistir deles, pois um dia conseguirão chegar onde desejam. Mesmo ainda sendo muito jovem, ela comentou que pretende seguir na carreira artística, trabalhando como atriz, modelo e também como cantora.

Laura comentou ainda que não sabe quando sua participação irá ao ar e que geralmente as cenas gravadas são exibidas em torno de dois a três meses após as filmagens. No fim da conversa, Laura ainda informou que em maio, ela recebeu uma moção de louvor e atualmente, além das participações na novela infantil, trabalha em parceria com algumas lojas da cidade fazendo propaganda, sendo uma loja de roupas e duas de celulares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui