Vem aí o II VM Texas Barbecue

Em 2018, primeira edição do VM Texas Barbecue reuniu dezenas de pessoas em um belo gesto de solidariedade

O arquiteto e empresário Vinícius Mascarin realiza no próximo sábado, dia 10, mais um evento beneficente em Vargem Grande do Sul: a segunda edição do VM Texas Barbecue. Uma tarde animada, com um delicioso churrasco e muita solidariedade.

Os convites para o evento já estão à venda e os recursos obtidos serão destinados à Associação Setembro, que coordena uma série de ações sociais na cidade, e também à Associação Pró-Cura da E.L.A. (Esclerose Lateral Amiotrófica).

A gastronomia do evento será assinada por João Finazzi e também pela equipe do Buffet Sabor e Arte. Haverá ainda show da banda Texas Radio.

Além dos convites, também estão à venda os números de uma ação entre amigos que tem como prêmio um colar de pérolas da joalheria Julio Okubo. Esta ação entre amigos não se limita apenas aos participantes do evento.

Para maiores informações, entrar em contato com a Comissão Organizadora do Evento: Fernanda Felipe, Patrícia Ferri, Patrícia Goulart, Simone Oliveira, Murilo Halla e Vinicius Mascarin.

Foto: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui