Tríduo da família em honra a Santa Filomena

0
195
Tríduo será celebrado na Igreja de Nossa Senhora Aparecida. Foto: Paróquia Nossa Senhora Aparecida

O tríduo em louvor a Santa Filomena, realizado pela paróquia Nossa Senhora Aparecida, terá início na quinta-feira, dia 8, cujo tema central será “Com Santa Filomena queremos ser família alicerçada em Cristo…”.

Na quinta-feira, a missa e tríduo da família e Santa Filomena será às 19h30 com pregação do padre Celso Abreu, de Mococa, com o tema “Santa Filomena, nos ensine a viver o amor em Família”. Haverá a bênção daz chaves. Na sexta-feira, dia 9, a missa e o tríduo também será às 19h30. O tema será “Santa Filomena, nos ensine a viver o perdão em Família”, tendo Monsenhor Denizar da Catedral como pregador e haverá a bênção da saúde.

O encerramento do tríduo será às 19h30 do próximo sábado, dia 10, com o tema “Santa Filomena, nos ensine a viver a fecundidade da fé em família”, com pregação do padre Gilberto, vigário paroquial e bênção dos casais.

No domingo, dia 11, será o dia de celebrar Santa Filomena, com missa às 18h, com orações de cura e libertação e distribuição do óleo da santa e da medalha de Santa Filomena. Neste dia, a pregação será a cargo do padre Antônio José Carossi, pároco da Nossa Senhora Aparecida e o tema será “Santa Filomena nos ensine a amar a Cristo”, tendo a bênção do Santíssimo Sacramento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui