Falecimentos publicados no dia 03 de agosto de 2019

0
202
Faleceu a sra. Célia Maria Moreira Molina, no dia 29 de julho, aos 71 anos de idade.

Faleceu a sra. Sihley Magali Pereira, no dia 30 de julho, aos 83 anos de idade. Viúva de Edizel Luiz Pereira, mais conhecido como Zeloca, filho de Zé Candinho. Ela deixa os filhos Edizel Luiz, Cláudio Luiz e Carlos Eduardo, as noras Jaqueline, Ana Paula e Elisabete e os netos Gustavo, Gabriel e Tiffany. Ela não residiu em Vargem, mas se casou com Edizel, na igreja Matriz de Sant’Ana, recepcionando seus convidados na Padaria e Confeitaria Candinho, onde eram realizadas as melhores festas da cidade na época. Ela passava suas férias e as festas em Vargem e gostava muito de ler as notícias da cidade através da Gazeta, onde seu sobrinho Mario Poggio Jr. É colaborador. Ela foi sepultada no dia 30 de julho, no Cemitério de Campinas.

Faleceu o sr. Fernando Rui Filho, no dia 29 de julho, aos 76 anos de idade. Deixa a esposa Elena, os filhos Sérgio, Roseli, Paulo, Sandra e Márcio, genros, noras e netos. Foi sepultado no dia 29 de julho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Valdevino Gonçalves, no dia 30 de julho, aos 82 anos de idade. Deixa a esposa Olga, os filhos Maria, Janete, Elza, Jairo e Valdir, netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 30 de julho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Geraldina Avanzi da Silva, no dia 27 de julho, aos 80 anos de idade. Viúva, deixa as filhas Natalina e Ângela. Foi sepultada no dia 28 de julho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Antônio Olímpio de Abreu, no dia 26 de julho, aos 78 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos Paulo, José, Marcelo, Sílvia e Ângela. Foi sepultado no dia 27 de julho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Luís Carlos Filipini, no dia 29 de julho, aos 74 anos de idade. Divorciado, deixa os filhos Ana Paula, Luís Carlos e Jaqueline, genros, nora e netos. Foi sepultado no dia 29 de julho, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Agenor Carioca, no dia 26 de julho, aos 81 anos de idade. Deixa a esposa Maria José, os filhos Lucélia, João, Valdir, Marcelo, Márcio, Wilian, Fátima, Vanilsa, Paulo e Luís Antônio, genros, noras, netos e bisnetos. Foi sepultado no dia 27 de julho, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Geraldo José Pereira, no dia 2 de agosto, aos 79 anos de idade. Deixa a esposa Maria e os filhos Regina, Regiane e Ângela. Foi sepultado no dia 2 de agosto, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Maria Apparecida de Oliveira, no dia 1º de agosto, aos 83 anos de idade. Deixa o marido Arlindo e os filhos Nilce, Dineuza, Wilson e Osmar. Foi sepultada no dia 2 de agosto, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Célia Maria Moreira Molina, no dia 29 de julho, aos 71 anos de idade. Deixa o marido Manoel Molina, o filho Rodrigo Molina, a nora Gisa Milan, os netos Enrico e Frederico, as irmãs Olga e Neusa, sobrinhos e demais familiares. Foi sepultada no dia 30 de julho, no Cemitério Parque das Acácias.

Fotos: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui