Escolas públicas e privadas já voltaram às aulas

Os alunos e professores das escolas da rede pública, privada e municipal de Vargem Grande do Sul já deram início ao segundo semestre escolar de 2019. A Gazeta de Vargem Grande contatou as escolas vargengrandenses para saber quantos alunos retornaram aos estudos após as férias de julho.

As primeiras escolas que voltaram das férias foram a Escola Dom Pedro II, com seus 751 alunos distribuídos nos três períodos, e a Escola Técnica Estadual (Etec) Centro Paula Souza, com cerca de 700 alunos, entre ensino médio e curso, no dia 22 de julho. Na terça-feira, dia 30, os 231 alunos matriculados no Colégio Castro Alves Externato voltaram aos estudos.

As escolas estaduais Alexandre Fleming, com 353 alunos, Gilberto Giraldi, que tem 487 estudantes, Achiles Rodrigues, com cerca de 600 alunos matriculados, Benjamin Bastos, com uma média de 480 alunos, e José Gilberto retornaram as aulas na quarta-feira, dia 31.

As escolas da rede privada Nova Era e Espelho Mágico, que tem 118 alunos matriculados, Colégio Vitória, com 80 alunos, e Crescer e Aprender, com 22 crianças, voltaram das férias na quinta-feira, dia 1º. Neste dia também retornaram as aulas das escolas da rede municipal.

A Gazeta não conseguiu entrar em contato com a escola da rede estadual José Gilberto para saber quantos alunos retornaram às aulas e contatou a Prefeitura para saber quantos alunos retornaram na rede municipal. No entanto, até o fechamento desta edição, não obteve resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui