Informe publicitário: M & R Estruturas Metálicas celebra 3 anos

Comemorando três anos de atividade, a M & R Estruturas Metálicas possui sede em Vargem Grande do Sul, gerando 13 empregos diretos e mais oito postos de trabalho indiretos.

De propriedade dos irmãos Mateus Henrique e Rafael do Nascimento, a empresa é especializada na construção de estruturas metálicas, atendendo toda a região de Vargem, além das áreas de Campinas, São Paulo e Salto.

A M & R Estruturas Metálicas possui compromisso e foco na qualidade, eficiência e técnica, com base nos 12 anos de experiência de seus fundadores, em conjunto com uma equipe altamente qualificada para entregar o melhor serviço de construção metálica e manutenção industrial.

Sistema Construtivo Fast Roof

A M & R Estruturas Metálicas emprega tecnologia que não usa solda, não gera corrosão, ideal para empresas e indústrias. Também pode ser usada em residências.

É uma estrutura mais rápida, prática e que poupa na produção e execução do projeto, gerando uma economia de 40% na construção de uma obra, não somente em material, como também no prazo da entrega.

Não há desperdício! A estrutura já sai da máquina com a medida certa para ser montada.

Mais ágil, esta estrutura chega a ser 70% mais rápida que a convencional. Ela é montada 95% do total no chão e sobe pronta para ser encaixada, gerando segurança ao funcionário, evitando riscos de acidentes.

Além disso, sua durabilidade é maior por ser galvanizada e não utilizar solda.

Serviços

A M & R Estruturas Metálicas oferece serviços de laudos de estruturas, elaboração de projetos, vistorias, fabricação, montagem, transporte de ferragens para montagem, movimentação, edifícios múltiplos, galpões, reforço estrutural, mezaninos, escadas e estruturas metálicas em geral.

Nossos clientes

Venha nos visitar R. Deolinda Thezolin Ribeiro, 221 Jd. Nova Canaã – Vargem Grande do Sul Tel. (19) 98406-7304 / 98245-0667 www.merestruturasmetalicas.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui