Painel 03 de agosto de 2019

Expectativa da Prefeitura é concluir readequação da UPA ainda em 2019

Prédio da UPA

Foi publicada na edição do dia 24 de julho, do Diário Oficial do Estado, a mudança de finalidade da Unidade de Pronto Atendimento Porte I de Vargem Grande do Sul para Policlínica e Centro de Regulação de Serviços de Saúde. A alteração da finalidade estava sendo discutida pela prefeitura com a população há meses. A Gazeta questionou a prefeitura sobre quando e de que maneira será feita esta adequação, mas ainda não obteve um retorno.

Prorrogado o Refis

A prefeitura, em edição do Diário Oficial do Município publicou um decreto prorrogando o prazo para exclusão de multas e juros moratórios de créditos tributários e não tributários inscritos em dívida ativa. Agora, os contribuintes podem negociar suas dívidas com o município em regime favorável de multas e juros até o dia 26 de dezembro.

Provas

Neste domingo, dia 4, a partir das 9h, serão realizadas as provas objetivas do Concurso Público nº 002/2019, na EMEB PROF. FRANCISCO RIBEIRO CARRIL, localizada na Praça Nossa Senhora Aparecida. O candidato deverá levar um documento de identificação original com foto, caneta esferográfica transparente de tinta de cor azul ou preta, lápis e borracha e comparecer com antecedência. Estão sendo ofertadas vagas para Médico Angiologista/ Cirurgião Vascular, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico – ESF, Médico Geriatra, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Neurologista, Médico Neuropediatra, Médico Ortopedista, Médico Psiquiatra, Médico Urologista e Professor de Ensino Fundamental II – Língua Estrangeira – Inglês.

Segurança

A Comissão Organizadora da 45ª Romaria dos Cavaleiros de Sant’Ana está de parabéns. O evento transcorreu com muita tranquilidade e sem ocorrências graves. O show realizado na Barragem Eduíno Sbardelini também atraiu um bom público e não houve confusões.

Meio Ambiente

Preocupados com o bem-estar dos animais do zoológico municipal, membros do Conselho Municipal do Meio Ambiente, compareceram à Barragem no dia do show. A Polícia Ambiental e representantes de uma ONG de Meio Ambiente também se dirigiram à represa para uma verificação e como a prefeitura fechou o zoo para visitação no final da manhã do domingo e o som estava mais baixo do que o último grande evento realizado pelo local, foi constatado que nada havia que comprometesse o conforto dos animais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui