Vargengrandense ficou gravemente ferido após seu carro capotar na SP 344

0
171
Carro de Guilherme ficou bastante destruído

O técnico Guilherme Relvas Martins, 36 anos, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na madrugada de sexta-feira, dia 2, no Km 228 da rodovia Dom Tomás Vaquero, a SP-344, no município de São João da Boa Vista.

De acordo com a matéria publicada no site do jornal O Município o veículo, um Volkswagen Golf, ficou completamente destruído após bater em uma placa de sinalização e capotar, por volta das 3h30 na alça de retorno da pista, a qual também dá acesso para São João da Boa Vista.

Ainda segundo a matéria, a Polícia Militar Rodoviária informou que a vítima dirigia seu veículo no sentido Vargem Grande do Sul a São João da Boa Vista, quando na alça de retorno, bateu contra a placa e capotou no canteiro central do acesso.

A vítima, que reside em Vargem, foi socorrida pelo resgate da concessionária Renovias e levado até a Santa Casa Carolina Malheiros, onde passou por atendimento médico. O hospital informou que na manhã de sexta-feira, a vítima foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Carro de Guilherme ficou bastante
destruído

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui