Vargengrandenses são presos por furto de energia

Segundo informações da Delegacia Seccional de São João da Boa Vista, durante a Operação Curto Circuito III, realizada pela Unidade Policial Delegacia de Polícia Civil de Aguaí, nesta quinta-feira, dia 15, três pessoas foram presas, incluindo dois fazendeiros vargengrandenses. A Polícia Civil não informou o nome dos detidos.

De acordo com o divulgado, a Polícia Civil de São Paulo deflagrou operação policial Curto Circuito III visando apurar crimes de furto de energia elétrica. Durante a operação, foram utilizados 24 policiais civis em sete viaturas, mais a presença de três peritos e 16 funcionários da Elektro, em dez veículos.

Foram checados sete locais sendo constatados adulteração em três fazendas.

Chegando nos endereços, foi verificado que os responsáveis mantinham em suas propriedades rurais ligação direta de energia, furtada da empresa Elektro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, sendo que foram lavrados os autos de prisão em flagrante. Foram arbitradas, fiança criminal no valor de R$ 5 mil, o qual foram exibidas pelos autores, motivo pelo qual foram colocados em liberdade.

Participaram o delegado seccional Paulo Hadich e os delegados Guilherme Risso Teodoro, de Aguaí e Eduardo Denadai, de Vargem Grande do Sul.

Fotos:Divulgação/Carioca/Notícias Policiais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui