XXI de Abril vence o tradicional Campeonato Quarentões

XXI de Abril fez 4 a 2 no Juá e levou o troféu

O frio da manhã de domingo não espantou os torcedores que foram prestigiar a final do Campeonato Municipal de Veteranos Quarentões, torneio realizado pelo Departamento de Esportes e Lazer e Liga do Desporto Amador Vargengrandense com apoio da prefeitura. Na partida disputada no último domingo, dia 4, entre XXI de Abril e o Juá FC, no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana, o XXI levou a melhor e ficou com o troféu.

O jogo teve início às 9h e foi um grande espetáculo de futebol. Mas o XXI de Abril foi superior em campo e venceu o Juá por 4 a 2, com gols de Marcelo Ribeiro (2) aos 19 e 36 minutos, Paulo César aos 51 minutos e Toni aos 71 minutos. Os gols do Juá foram marcados por Lucas Tozato aos 26 minutos e Everson Lino aos 62 minutos.

A arbitragem da final ficou por conta de Evandro, Cássio e Sebastião.

O XXI de Abril tem em sua comissão técnica o treinador Nélson Lourenço, o massagista Fabiano Douglas Luciano, o auxiliar Bruno Maximiano e o dirigente Paulo César Jacinto. Além do troféu de campeão, o time ainda teve o melhor goleiro do torneio, Carlos Bisqui. Já o Juá FC, treinado por Toninho, teve como destaque individual, Alex Nikita, artilheiro da competição.

XXI de Abril

“Gostaria de agradecer ao Departamento de Esportes, ao Luís Carlos, e ao Juninho, da Liga, pela organização do campeonato. Parabenizar todas as equipes que enfrentamos durante o torneio, pelo respeito que todos os jogadores tiveram durante a competição”, falou Nelson, técnico do XXI de Abril.

A equipe foi formada por Reginaldo, Zezinho, Rubinho, Nim Lotti, Nilson, Marcelo, Paulinho Barros, Bisqui, Marcinho, Tarcísio, Arthur, Bicudo, Susto. Nenê Gaguinho, Wilson, Paulinho, Ricardo, Evandro, Toni e João Carlos.

“A avaliação sobre nossa equipe é a melhor possível. Depois de termos perdido a primeira partida do campeonato, conseguimos dar a volta por cima com toda força que uma equipe tem que ter e fomos em busca do título”, comentou. “Enfrentamos a grande equipe do Juá na final e conseguimos fazer uma bela partida, saindo assim com o título”, disse.

“Gostaria de dar os parabéns a todos os jogadores do XXI de Abril pelo respeito entre os atletas, pelo comprometimento que tiveram com a equipe, porque esse grupo foi além de um time de futebol, foi um grupo de verdadeiros guerreiros e por isso conseguimos o título”, afirmou Nelson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui