Motocicleta é furtada e dono a encontra no dia seguinte

Uma motocicleta Honda CBX 250 Twister foi furtada na última terça-feira, dia 6, e após receber informações, sua proprietária a encontrou no dia seguinte.

De acordo com o registrado em boletim de ocorrência, a vítima compareceu a delegacia na noite de terça-feira informando que possui uma motocicleta, a qual foi lhe dada de presente em meados de 2017 por seu irmão já falecido, porém que a moto nunca foi transferida para seu nome. Relatou ainda que na tarde de terça-feira saiu de sua casa com a motocicleta e foi até um supermercado, retornando às 17h, momento em que a estacionou em frente de casa e quando por volta das 22h30 saiu para recolhê-la, percebeu que um indivíduo mexia nela e quando se deu por conta, o homem subiu na moto e a empurrou dando um “tranco”, fazendo ela funcionar e saiu do local rapidamente.

A vítima espalhou a notícia através das redes sociais e do aplicativo de mensagens WhatsApp, e na manhã de quarta-feira, dia 7, soube que várias pessoas estavam à procura de sua motocicleta, sendo que nesse meio, alguns trabalhadores da usina lhe avisaram que haviam visto uma pessoa pilotando uma motocicleta, sem capacete e em alta velocidade pela estrada de terra que corta as plantações de cana da usina, indo no sentido ao condomínio Parque das Macadâmias.

A vítima chamou um mototaxista e eles foram até o local, onde após muito tempo de procura, localizaram a motocicleta jogada na beira da estrada. A vítima juntamente com o mototaxista conseguiu conduzir a moto até sua residência, onde avisou a Polícia Militar.

A PM então apresentou a vítima juntamente com a motocicleta na delegacia. A moto apresentava danos em seu retrovisor esquerdo, manete e câmbio. O chassi, a numeração do motor e o miolo da chave estavam intactos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui