Motorista atropela catador de recicláveis e após capota o carro

Carro capotou após bater contra um Gol perto da Igreja de São Benedito. Foto: GCM
  • Um ciclista que recolhia reciclagem na noite de domingo, dia 18, foi atropelado por um motorista que dirigia uma Saveiro Cross branca por volta de 20h. O motorista seguia rumo ao Centro pela Rua Santana quando atingiu o homem próximo à esquina entre as ruas Santana e Floriano Peixoto.
    Segundo informações obtidas pela Guarda Civil Municipal (GCM) por populares, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Próximo à Igreja São Benedito, entre a Rua Prudente de Moraes, o condutor perdeu o controle da direção e atingiu a lateral de um Gol cinza, que estava estacionado. Com o impacto, a Saveiro capotou e foi desvirada com a ajuda de populares que apareceram no local.
    As equipes da GCM formada pela subinspetora Luciana e os GCM’s Marcelo, Faria, Eric e Rafael, atenderam a ocorrência.
  • O motorista sofreu fratura exposta na mão e foi levado ao Hospital de Caridade de Vargem Grande do Sul pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chamado pela Guarda, assim como a Polícia Militar (PM).
  • De acordo com a GCM, o motorista da Saveiro foi submetido ao exame de sangue para checar possível ingestão de bebida alcoólica. No hospital, ele deveria passar por uma cirurgia na mão. O ciclista atropelado foi encontrado consciente e comunicativo com poucos ferimentos no rosto e foi conduzido para o hospital pela viatura da GCM.

    Carro capotou após bater contra um Gol perto da Igreja de São Benedito. Foto: GCM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui