Partidas equilibradas marcam a final do Aberto de Tênis

0
116
Vice-campeões da categoria A, Luís Miranda e Raul, e os campeões, João Gamba e Anderson

Partidas bem disputadas marcaram as finais do Aberto de Tênis realizado pelo Tênis Clube de Vargem Grande do Sul, no último sábado, dia 10 de agosto.

Ao todo, 35 duplas participaram do evento, que de acordo com professor Irineu Aversa, foi um sucesso. Na categoria Mista, os campeões foram Anderson, de Vargem, e Talita, de São João. Já a dupla vice-campeã foi formada por Gustavo, de Poços de Caldas, e Manuela, de Casa Branca.

Os campeões da categoria Centenários, com duplas com jogadores que junto somam 100 anos ou mais de idade, foram Chicão e Braga, de Casa Branca, e os vices foram Tirso e João Gamba, residentes em São João.

A dupla vencedora da categoria C foi a formada por Denílson e Anderson, de Vargem, tendo Bilú e Egberto como dupla vice-campeã. Na categoria B, a dupla que levou o troféu foi a composta por Tiago e Willian, de Vargem. Os vice-campeões foram os sanjoanenses Yuri e Pedro.

A categoria A foi vencida pela dupla João Gamba e Anderson, de São João da Boa Vista, que tiveram como vice, Raul, de Casa Branca, e Luís Miranda, de Vargem Grande do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui