Adolescente é apreendido por tráfico

No final da tarde da última quinta-feira, dia 22, equipes da Polícia Militar realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Jardim Paraíso II, local onde existem várias denúncias sobre tráfico de drogas, e neste dia, conseguiram realizar uma ação, sendo possível abordar duas pessoas em atitude suspeita.

Os abordados foram um adolescente e um homem. No momento em que iria ser abordado, o menor de idade jogou algo no chão, o que ao ser localizado posteriormente, constatou-se que se tratavam de três pedras de crack, devidamente embaladas, e ao ser revistado, os policiais encontraram R$ 20,00 e um celular. Ao ser questionado a respeito dos entorpecentes, o jovem negou sua propriedade.

Já o homem, ele tentou entrar em uma residência e foi imediatamente abordado e revistado, porém nada de ilícito foi localizado em sua posse. Ao ser indagado sobre quem seria o menor com quem ele conversava, disse que se tratava de uma pessoa chamada Ian, porém este não era o nome do menor abordado. Os policiais perguntaram então se ele havia entregado algo ao adolescente, ele respondeu que o jovem havia pegado três cápsulas de cafeína. Quando os PMs questionaram se em sua casa ele teria algo de ilícito, de pronto o homem confessou que sim e franqueou a entrada dos militares em sua residência, acompanhando as buscas.

No imóvel foram localizados dois invólucros plásticos contendo cocaína e três contendo crack, bem como um fraco de cafeína em cápsulas, duas tesouras e uma sacola branca com recortes circulares semelhante ao que as drogas estavam embaladas. Sobre as drogas, ao ser questionado o homem informou que elas eram para o seu uso.

Devido aos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente pelo crime de tráfico de drogas e o homem foi encaminhado ao plantão policial. Na delegacia de Polícia Civil, informalmente o adolescente informou que a droga encontrada com ele era sua e que ele estava traficando associado ao homem, mas depois negou esta versão. Ao tomar ciência dos fatos, o delegado ratificou a voz de apreensão ao adolescente, lavou o TCO de porte de drogas ao homem.

O jovem permaneceu a disposição da justiça e quanto ao homem, ele foi liberado após prestar esclarecimentos sobre os fatos. Participaram da ocorrência a equipe composta por Cb. Thomaz e Sd. Amauri em conjunto com a equipe formada pelo Cb. Querino e Sd. Silas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui