Homem é preso por furto no Centro de Vargem

Durante operação na manhã da última sexta-feira, dia 23, equipes da Polícia Militar foram solicitadas via Copom por volta das 11h para atender uma ocorrência em uma casa na rua Cel. Mariano Parreira no Centro de Vargem Grande do Sul.
Os policiais se deslocaram imediatamente até o local, onde em contato com o proprietário do imóvel, o qual informou que havia surpreendido um indivíduo dentro da casa que se encontra desocupada, disponível para locação. A vítima viu também o momento em que o autor saiu correndo, deixando no chão uma válvula de descarga que havia retirado do banheiro, sendo que ele teria pulado o muro que faz divisa com um matagal.
Os PMs conseguiram ver o autor fugindo pelo matagal e pouco depois conseguiram detê-lo. Tratando-se de um indivíduo já conhecido nos meios policiais devido a prática de diversos crimes contra o patrimônio. Em seguida, retornaram ao imóvel e foi possível constatar que para entrar no local, o homem quebrou o vidro de uma janela e danificou outra de ferro utilizando um espeto de churrasco, o qual estava ao lado da janela.
Dentro da casa, também foi constatado que em um dos cômodos havia tiro retirada a caixa de uma das tomadas, e os fios que passavam por ela estavam expostos, indicando teriam sido puxados para fora com a clara intenção de subtrai-los.
Devido aos fatos, o autor recebeu voz de prisão e encaminhado ao plantão policial. Já era de conhecimento dos PMs de que ele teria furtado uma bicicleta anteriormente e ao ser questionado, ele confessou o crime e indicou onde ela havia sido entregue. A bicicleta foi recuperada em uma residência na Vila Polar e após tomar ciência dos fatos, o delegado ratificou a voz de prisão por furto tentado e apreendeu a bicicleta, a qual foi reconhecida pela vítima. O homem permaneceu preso à disposição da justiça. Participaram da ocorrência os Cbs Thomaz, Olivério e Ricardo e o Sd. Amauri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui