Muita droga foi apreendida na Cohab V

Mais de 130 porções de crack e mais de 160 gramas de maconha foram apreendidas. Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Vargem Grande do Sul prendeu uma pessoa em flagrante na tarde do sábado, dia 24, com muitas porções de maconha e crack. A ação foi realizada pela equipe formada pelo sargento Márcio e os soldados Salomão e Belchior.

De acordo com o informado pela PM, a equipe realizava patrulhamento pela cidade quando foram averiguar diversas denúncias relacionadas ao tráfico de drogas pela rua Pascoal Cachola no cruzamento com a rua Osvaldo Honório Pereira, no Conjunto Habitacional Antônio Ribeiro Filho, a Cohab V.

Ao monitorarem a movimentação no local indicado nas denúncias, os policiais viram um sujeito entrando numa área e mexendo em alguns arbustos existentes no local, retirando algo e saindo em seguida. A equipe realizou um breve patrulhamento localizando o suspeito, que foi abordado.

Na busca pessoal, foi encontrada uma porção de maconha e R$ 12,00. Perguntado onde havia adquirido a droga, ele permaneceu em silêncio. O rapaz foi informado que havia sido visto mexendo nos arbustos questionado se haveria mais drogas no local, o que negou.

No entanto, os policias retornaram até aquele ponto e acabaram encontrando oito kits contendo 135 pedras de crack prontas para venda e uma outra porção de crack bruta, ainda nesse local, foi localizado 62 porções de maconha prontas para venda e uma sacola contendo aproximadamente 165 g de maconha a granel.

Assim, o rapaz foi novamente questionado sobre o entorpecente, mas ele seguiu em silêncio. Ele foi levado ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante, permanecendo preso à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui