Associação Bushido é campeã da Copa Rio Claro de Judô

0
432
Atletas do Porjeto Social Bushido que lutaram na Copa Rio Claro

A equipe do Projeto Social Bushido de Judô conquistou mais um troféu de campeã geral, dessa vez na 2ª Copa Rio Claro de Judô, realizada no último sábado, dia 17, com a participação de 22 associações e clubes da Oitava Delegacia Oeste.

Os judocas do Judô Bushido, comandados pelo sensei Daniel Garcia, conquistaram 18 medalhas de ouro, seis medalhas de prata e seis de bronze, somando o total de 114 pontos na contagem geral, ficando à frente das equipes de Araraquara, Limeira, Piracicaba, entre outras. “Com essa grande pontuação, a equipe Bushido se mantém na primeira colocação no ranking da Oitava Oeste”, observou o sensei Daniel Garcia, responsável pela equipe.

As medalhas de ouro na categoria Sub 9 foram conquistadas por Manuela Leal de Barros, Rian Lopes Coelho, Felipe Garcia Milanez, Gustavo da Costa e Emanuelle Urtado. As do Sub 11 foram de Isabella Dias Milanez, Kauan Veronezi Alves e Lavinia Lopes Coelho. No Sub 13, os medalhistas de ouro foram Pedro Henrique de Lima Taú, Gustavo Slootemaker Tabet, João Santana Lima e Gabriel Castoldi. Maria Eduarda de Lima Taú e Beatriz Pessoa de Almeida Menossi foram campeãs no Sub 15. Maria Eduarda Fermoselli Adão levou as medalhas de ouro no Sub 18 e Sub 21 e Jhenifer Padovan e Juliano Reis, no Sub 18.

As medalhas de prata foram conquistadas por Gerson Teixeira Neto, no Sub 21, Jakeline Dias Teixeira Milanez e Valdete Lourenço de Lima, na categoria adulto, Richard Teixeira Soares, pelo Sub 18 e Leandro Veronezi e Lúcia Maia, no Sub 13.

Os judocas que conquistaram as medalhas de bronze foram Duan Rafael Cândido Lima, no Sub 09, Geovana Cristina Urtado, Vinícius Lohan Cândido Coelho  e Andreza Alves, pelo Sub 15, Richard Teixeira Soares, no Sub 21 e Ériton Carvalho, na categoria adulto.

“Quero agradecer a todos os nossos guerreiros que participaram, que lutaram e mostraram com força e determinação o valor da nossa equipe Bushido. Estão todos de parabéns, tenho muito orgulho de vocês. Agradecimentos aos pais, a toda a diretoria da Bushido, ao Departamento de Esportes e ao diretor Luís Carlos, a Prefeitura e ao prefeito Amarildo Duzi Moraes pelo apoio de sempre e a todos os nossos parceiros”, disse o sensei.

Atletas do Porjeto Social Bushido que lutaram na Copa Rio Claro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui