Gazeta promove concurso de fotografia

Flamboyants da Praça Capitão João Pinto Fontão em imagem feita por Sara de Paiva Ligabue

A cidade de Vargem Grande do Sul completa 145 anos no próximo dia 26 de setembro e para celebrar a data, a Gazeta de Vargem Grande vai promover um concurso de fotografia para mostrar aquilo que o vargengrandense mais curte na cidade.

Os interessados em participar podem enviar fotos feitas recentemente mostrando o que para eles mais representa a cidade. As imagens devem ser feitas preferencialmente na horizontal e ter boa resolução. As imagens podem ser tratadas, mas não devem conter manipulações ou montagens. Também não poderão ser selfies.

Cada participante pode enviar cinco fotos com suas respectivas legendas, nome completo do autor, idade e um telefone para contato. Um corpo de jurados formado pela equipe da Gazeta de Vargem Grande irá escolher as 10 melhores e serão publicadas na Edição especial de Aniversário que circulará no dia 21 de setembro e a mais votada será publicada na capa do jornal. As fotos também serão publicadas nas redes sociais da Gazeta.

As fotografias devem ser enviadas para o e-mail reportagem@gazetavg.com.br ou para o WhatsApp (19) 98325-7777 até o dia 16 de setembro. Participem e mostrem aquilo que Vargem Grande do Sul tem de melhor.

Foto: Sara Ligabue

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui