Motorista quase atropela catador de recicláveis e após capota o carro

0
535
Colisão causou o capotamento da Saveiro

Um homem de 46 anos que recolhia reciclagem na noite do último domingo, dia 18, quase foi atropelado por um motorista que dirigia uma Saveiro Cross branca, por volta de 20h50. O motorista seguia rumo ao Centro pela Rua Santana quando quase atingiu o homem próximo à esquina entre as ruas Santana e Floriano Peixoto.

De acordo com o registrado em boletim de ocorrência, o motorista de 55 anos, transitava com seu veículo pela rua Santana e ao chegar no cruzamento com a Floriano Peixoto, quase atingiu  a vítima, a qual ao ver a aproximação do automóvel, se jogou na calçada para não ser atingida. O catador de recicláveis conseguiu se esquivar do atropelamento, porém lesionou a cabeça e as pernas ao cair na calçada. O carrinho utilizado para carregar os materiais coletados foi atingido pela Saveiro e foi danificado.

Dois quarteirões adiante, próximo à Igreja de são Benedito, o motorista colidiu a caminhonete na traseira de um Gol que estava estacionado. Com a colisão, a Saveiro capotou na via, o motorista sofreu fratura exposta na mão e foi levado ao Hospital de Caridade de Vargem Grande do Sul pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chamado pela Guarda, assim como a Polícia Militar (PM). No hospital, ele deveria ser submetido a uma cirurgia na mão.

As equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) que atenderam a ocorrência eram formadas pela subinspetora Luciana e os GCM’s Marcelo, Faria, Eric e Rafael.

No boletim de ocorrências, consta que os policiais militares Cb. Estevam e Cb. Leite foram ao hospital onde mantiveram contato com o motorista, o qual estava visivelmente embriagado, exalando um forte odor etílico, sonolência e fala pastosa. E após ele concordar em fornecer amostra de sangue para exames, foi feita a coleta ali mesmo no hospital. A caminhonete foi liberada a um dos sobrinhos do motorista.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui