Ministério da Cidadania e Renovias apresentam projeto sociocultural e ambiental

0
706

O Ministério da Cidadania e a empresa Renovias apresentam o projeto “Água Nosso Bem Mais Precioso”, que realizará apresentações do espetáculo “Água a Vista”, com a Companhia de Teatro Parafernália. A peça vai percorrer 15 cidades do interior do Estado de São Paulo, que fazem parte da malha viária de responsabilidade da empresa Renovias. O projeto, aborda temas como preservação da água e sustentabilidade e conta com o apoio do Ministério da Cidadania, por meio da lei de incentivo fiscal – Lei Rouanet.

Nesta sexta-feira, dia 30, o projeto estará na cidade de Vargem Grande do Sul e a apresentação será na E.E Alexandre Fleming, que fica na praça Capitão Francisco Ribeiro Costa, 240 – Centro, às 10h.

Esse já é o sétimo ano de parceria entre Renovias e Parafernália, uma parceria de muito sucesso, o que prova a legitimidade e a qualidade dos projetos realizados pela Companhia de Teatro Parafernália e o comprometimento da empresa Renovias com a cidadania, proporcionando projetos de cultura, educação e consciência ambiental para a população sem custo e sem distinção alguma.

Espetáculo

O Espetáculo conta a saga de dois cientistas acompanhados por um aventureiro que saem em uma expedição pelos tempos terrestre em busca de resposta para atual crise da água e chegam em 2070. Nesse tempo encontram coisas horríveis, como a guerra pela água, doenças em função da falta d’água, as poucas reservas de água existentes são vigiadas pelo exército.

Quando se veem presos em 2070 e não estão conseguindo achar soluções se deparam com uma personagem inusitada, vindo diretamente do mundo celestial, Deus envia Moisés para ajuda-los e assim vai se desenrolando a história cheia de curiosidades, bem humorada e no fim se revela uma reflexão sobre a importância da preservação do no meio ambiente e da nossa principal fonte de vida; Água.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui