Prefeitura abre processo seletivo para contratação de professores

0
892

As inscrições para o Processo Seletivo Público nº 002/2019, para a contratação temporária de diversos empregos na área da Educação, terão início no dia 2 de setembro, às 10h. A prefeitura divulgou o edital na segunda-feira, dia 19. As inscrições, com taxa de R$ 70,00, podem ser efetuadas até as 16h do dia 22 pelo site www.conscamweb.com.br.

O processo seletivo será constituído de provas objetivas e de títulos pra os empregos de Educador Infantil, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II – Educação Física, Professor de Ensino Fundamental II – Língua Estrangeira – Inglês e Professor de Educação Especial.

A prova será de caráter eliminatório e classificatório, visando avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, que é necessário ao desempenho das funções. De acordo com a prefeitura, é provável que a prova seja realizada no dia 20 de outubro, a partir das 9h para o 1º período e a partir das 14h para o 2º período.

De acordo com o edital, o Processo Seletivo Público terá validade para o ano letivo de 2020. Para mais informações, os interessados deverão acessar o edital completo pelos sites www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui