Obra na voçoroca teve início nesta semana

No dia 13, equipes do DAEE e da construtora visitaram o local. Foto: Prefeitura

Materiais para a realização da primeira etapa de contenção da voçoroca foram descarregados no canteiro de obras durante esta semana. Os engenheiros do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) e a empresa BMC Engenharia, vencedora da licitação para realizar primeira fase da recuperação da voçoroca, cratera que causa diversos transtornos para os moradores das imediações dos conjuntos habitacionais Antônio Ribeiro Filho e Alceu Morandin, realizaram a vistoria final no local no dia 13.

Segundo o prefeito Amarildo Duzi Moraes (PSDB) em uma publicação em sua página na rede social Facebook, serão investidos mais de R$ 1,425 milhão nessa primeira fase, que consiste na captação e retirada da água de chuva do local, causadora do problema. O recurso fora obtido junto à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Meio Ambiente.

A prefeitura ainda busca viabilizar recurso financeiro para a segunda e última etapa da obra, que será realizada em 2020. A previsão de recurso (DAEE) para esta etapa, que consiste na patamarização da voçoroca, é de cerca de R$ 2,5 milhões.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui