Bushido classifica mais 5 judocas para o Campeonato Paulista

Sensei Daniel e os judocas classificados

O Campeonato Paulista Inter Regional de Judô foi disputado no sábado, dia 24, em Rio Claro. O torneio classifica os atletas medalhistas para a final do Campeonato Paulista, nas classes Sub 15, Sub 18 e Adulto. O Projeto Social Bushido de Judô, de Vargem Grande do Sul, comandado pelo sensei Daniel Garcia, participou da competição com oito judocas, classificando cinco deles para a final.

José Leonardo Castro, que foi campeão no Sub 18; Maria Eduarda de Lima Taú, campeã no Sub 15; Marlene Felipe, vice-campeã no adulto; Geovana Urtado, terceira colocação no Sub 15 e Valdete Lourenço de Lima, terceira colocada no Adulto foram os judocas classificados. Com mais esses cinco atletas, a Bushido tem o total de 11 na final do Campeonato Paulista, que será realizado em outubro. Os judocas Richard Soares, Vinícius Coelho e Gerson Teixeira também tiveram boa participação, conforme explicou Daniel.

“Esse ano tivemos ótimos resultados em todas as competições importantes que participamos, como Copa São Paulo, Open Aspirante, já temos duas medalhas do Paulista Sub 9 e vamos para a final nas classes Sub 15, 18 e Adulto com um bom número de judocas e com grandes chances de medalhas”, disse.

A próxima competição da equipe será o Campeonato Paulista por faixas, em Itapecerica da Serra, neste sábado, dia 31. “Agradecimentos aos pais, a toda diretoria Bushido, ao Departamento de Esportes e seu diretor Luís Carlos, a Prefeitura de Vargem Grande do Sul e ao prefeito Amarildo Duzi Moraes e a todos os nossos parceiros”, agradeceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui