Falecimentos publicados no dia 31 de agosto de 2019

0
1322
Faleceu a sra. Francelina Mesquita de Oliveira, carinhosamente conhecida como Babi, no dia 28 de agosto, aos 63 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o sr. Milton Aparecido Lindolfo, mais conhecido como Mirto, no dia 25 de agosto, aos 53 anos de idade. Divorciado, deixa os pais Jandira e José Divino Lindolfo, os filhos Leiriane, Leidiane, Nilton e João Carlos, os genros Wagner e Genivaldo, as noras Anna Alice e Rafaela e os netos Leziane, Anna Caroline, Semily Thais, Raissa Ketlyn, Wagner Fernando, Matheus Henrique, Milena, Tayrone e Ludmila. Foi sepultado no dia 26 de agosto, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Francelina Mesquita de Oliveira, carinhosamente conhecida como Babi, no dia 28 de agosto, aos 63 anos de idade. Deixa o marido José Francisco, mais conhecido por Chico. Era mãe de Tatiana, Leandro e André  (já falecido). Deixa também o genro Marco e os netos Giovani, Victória e Tercilia. Foi sepultada no dia 29 de agosto, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a professora Sônia Gorini Ribeiro no dia 29 de agosto, aos 71 anos. Deixa o marido Vanderlei Ribeiro, os filhos Rosane, Diego e Marise, os genros Emerson e Marcos, a nora Cristiane e os netos Bruno, Marina, Theo e Arthur. Foi sepultada no dia 30 de agosto, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Jeane Maria Beloni Salvador, no dia 23 de agosto, aos 81 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Daniela e Luciano, o genro Leonardo e a neta Giovana. Foi sepultada no dia 24 de agosto, no Cemitério da Saudade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui