Vereador Célio presta contas de seu mandato

0
764

Informe Publicitário: Meu amigo vargengrandense

Iniciamos mais um semestre em nosso trabalho na Câmara Municipal. Assim, venho mais uma vez informar a toda população sobre a nossa atuação no Legislativo nestes primeiros seis meses de 2019, como maneira de prestar contas sobre nossas ações, com o objetivo de manter a maior transparência possível sobre nossos atos.

Reforço meu compromisso com todos os vargengrandenses e me coloco à disposição para quaisquer informações ou queixas.

Confiram algumas de nossas ações neste ano:

Comissões: Como vereador, presidimos a Comissão de Saúde, Educação e Assistência Social da Câmara Municipal. Também fazemos parte como vice-presidente da Comissão de Segurança e Meio Ambiente e como suplente da Comissão de Finanças e Orçamento.

Visita na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e reunião com o deputado estadual Rafa Zimbaldi, ao lado de vereadores e presidentes do PSB da região Mogiana.

PPA e Remédios: Mais uma vez focamos nossas ações na busca pela melhoria do atendimento à Saúde do vargengrandense. Como presidente desta Comissão, participamos ativamente das reuniões do Conselho Municipal de Saúde e reivindicamos melhorias no serviço prestado à população, especialmente no Posto de Pronto Atendimento e na distribuição de medicamentos aos pacientes.

 

 

 

Prestigiando a visita do deputado federal Paulo Teixeira

R$ 127 mil: Com os colegas Alex Mineli, Wilsinho Fermoselli e Paulinho da Prefeitura, assinamos o pedido para a instauração de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para a apuração de transferências irregulares de R$ 127 mil das contas da prefeitura, que estão sendo apuradas pelo Ministério Público.

Segurança: Apoiamos a criação da Comissão de Segurança e Meio Ambiente. Com a instalação desse grupo, fomos eleitos vice-presidente e continuamos a participar de discussões nesse sentido, como as audiências públicas realizadas pela Polícia Militar para debater os índices criminais da cidade.

Voçoroca: Cobramos com muita insistência uma providência para a grande voçoroca que ameaça casas de moradores das Cohabs 4 e 5. Recentemente, teve início a primeira fase da obra de contenção dessa erosão.

Requerimentos

Participamos do Ciclo de Debates do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, juntamente com o vereador de São Sebastião da Grama Delloro Serafim

Cidadão Vargengrandense – Indicamos o nome do Pastor SAMUEL LIMA DE OLIVEIRA para o Título de Cidadão Vargengrandense.

Velórios – Cobramos a instalação de climatizador nos velórios da Saudade e Parque das Acácias. Perguntamos se é de conhecimento do prefeito que há queima de caixão e as sobras dentro dos cemitérios e pedimos a proibição desta prática. E cobramos providências para um vazamento de água no Cemitério Parque das Acácias.

Pediatras – Perguntamos sobre a possibilidade de se manter um pediatra de plantão no PPA especialmente aos finais de semana e feriados.

Reforma PSF – Pedimos a reforma do PSF do Jardim São José na Rua Nerino Coracini que apresentava rachaduras.

Trânsito – Pedimos estudos para melhorar a segurança no trânsito perto da EMEB Professor Henrique de Brito Novaes, como a sinalização das ruas e implantação de faixas de pedestres. Pedimos ainda a mudança da rua Jaguari para que tenha mão única de direção a partir da Rua Jaboticabal com a Rua José Carlos da Cunha.

Segurança no PPA – Perguntamos sobre a possibilidade de se colocar um Guarda no PPA, para a segurança de servidores, médicos e munícipes.

Abastecimento – Cobramos providências para resolver o problema de falta constante de água na Cohab 1.

Recapeamento – Cobramos a retomada dos serviços de recapeamento das ruas do Jardim Paulista e o desentupimento de bocas de lobo na rua Antônio Costa.

Indicações – Entre as indicações que propusemos estão o de tapar buracos em vários pontos da cidade, como na Francisco Ribeiro de Andrade, Rua Petrópolis e Rua Pedro Marini, entre outras. Indicamos a instalação de uma lombada em frente à Escola José Gilberto, no Jardim Dolores e na Rua Roberto Sordili Moneda, no Jardim Santa Marta. Pedimos a instalação de grade de proteção na UBS do Jardim Santo Expedito e a abertura de boca de lobo na rua Geraldina Ribeiro Cavalheiro, no Jardim São Cristóvão. Pedimos a limpeza de terreno na Rua Maria Galbom Straza, que estava com mato alto e entulhos e indicamos a instalação de placas de sinalização na Av. Teotônio Vilela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui