Demônios da Garoa também vão se apresentar no aniversário de Vargem

0
1232
Tradicional banda Demônios da Garoa fará apresentação gratuita no dia 26 de setembro, na Barragem Eduíno Sbardelini. Foto: Divulgação

Depois de anunciar a contratação da Banda Gênese para um show na Barragem Eduíno Sbardelini em comemoração aos 145 anos de Vargem Grande do Sul, a prefeitura também divulgou que haverá show com a banda Demônios da Gaora.
A programação do aniversário da cidade foi elaborada pela prefeitura, pelos Departamentos de Esportes e Lazer, Educação e Cultura e Turismo. Os eventos começam dia 7 de setembro, com a 15ª Corrida da Independência.
No dia 22 de setembro, domingo, será realizado o tradicional Desfile de Aniversário da Cidade, com o tema “Os 20 anos de Festa das Nações”, a partir das 8h, na Praça da Matriz de Sant’Ana.

 

Shows

No 26 de setembro, quinta-feira de feriado, haverá o show com os Demônios da Garoa, na Barragem Eduíno Sbardelini. A apresentação foi viabilizada por meio da parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP), em conjunto com o Sicoob Crediçucar, Credisan, Sicredi e Cooperativa de Bataticultores da Região de Vargem Grande do Sul (Cooperbatata),
No local, estão previstas atividades festivas com apresentações preparadas pelo Departamento de Cultura, brinquedos para as crianças, entre outras atrações, a partir das 12h.
No dia 28 de setembro, sábado, também na Barragem Eduíno Sbardelini, haverá a apresentação “Talentos da Cidade”, com artistas vargengrandenses, além de diversas atividades programadas, a partir das 14h.
A Banda Gênese é a principal atração do domingo, dia 29. Mais uma vez, haverá apresentações, brinquedos para as crianças e várias outras atividades preparada para o dia. O show com a Banda Gênese fará o encerramento da programação festiva.
Durante os dias de evento na Barragem Eduíno Sbardellini, haverá completa área de alimentação com a participação das entidades assistenciais do município.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui