Condenados são capturados

0
757

Na noite da última quarta-feira, dia 4, a equipe de radio patrulhamento da Polícia Militar composta pelo cabo Thomaz e o soldado Amauri, patrulhava pelas ruas da cidade quando ao passar no cruzamento entre as ruas José Moreira e Paraíso no bairro Nossa Senhora Aparecida, viu um homem em frente a uma residência em atitude suspeita.

O homem teve seus dados consultados e foi constato que havia um mandado de prisão a ser cumprido em seu nome. Ele foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Quando saíram da delegacia, os PMs receberam denúncias anônimas de que um indivíduo alto estaria batendo nas residências e fazendo algumas perguntas para os moradores no Centro da cidade. Os policiais fizeram contato com um morador, o qual informou que de fato havia um homem havia feito contato com seu pai em sua casa.

Durante a conversa com os policiais, o homem se mostrou nervoso e aparentando um certo incômodo com a presença dos militares. Ele autorizou a entrada da equipe em sua casa para averiguar se alguém havia pulado em seu quintal, porém o homem acompanhou a vistoria juntamente com seu pai e tudo estava na normalidade.

Fora da residência, foi consultado os seus dados via Copom e foi constatado que ele era procurado pela Justiça. Ele foi conduzido ao plantão policial e permaneceu preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui