Em Casa Branca, idoso foi preso por suspeita de crime ambiental

0
736
Em Casa Branca, idoso foi preso por suspeita de crime ambiental. Foto: Delegacia de Investigações Gerais de Casa Branca/Divulgação

Um idoso de 63 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã da última quinta-feira, dia 5, em uma chácara na zona rural de Casa Branca por suspeita de crime ambiental contra a fauna silvestre, bem como porte e posse ilegal de armas de fogo.
Segundo a reportagem do portal G1 São Carlos e Araraquara, o delegado Celso Itaroti da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Casa Branca, informou que o homem é dono de uma chácara onde foram localizadas uma pele de lobo guará e uma ave silvestre morta.
No local, além dos animais, os policiais encontraram duas espingardas, das quais uma delas estava com a numeração suprimida, além de várias munições intactas e deflagradas e apetrechos para recarregar as balas.
O idoso foi levado até a delegacia, onde aguarda por sua audiência de custódia para ser encaminhado a uma penitenciária da região. Os crimes cometidos por ele são inafiançáveis e ele não apresentou advogado de defesa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui