Irmãos são presos por tráfico no Jd. São José

0
1370
Na casa dos irmãos foram localizadas porções de crack e maconha

Policiais Militares durante operação em Vargem Grande do Sul, na terça-feira, dia 3, receberam denúncias anônimas de tráfico de drogas com o envolvimento dois irmãos, um de 19 e outro de 24 anos, no Jardim São José.

Os PMs foram até o local indicado, sendo que em frente à residência estava o jovem de 19 anos, já conhecido nos meios policiais. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou entrar na casa. A equipe conseguiu abordá-lo e revista-lo, porém nada ilícito foi localizado.

Ao ser questionado sobre as denúncias, o jovem informou que não possuía drogas em sua casa e autorizou a entrada dos policiais. Porém, no guarda-roupas em seu quarto foram encontrados dois kits com 14 pedras de crack em cada um deles, bem como uma porção de maconha prensada.

Ainda foram localizados os documentos pessoais dos irmãos e o celular de um deles. No chão, ao lado do guarda-roupas, dentro de uma sacola havia R$ 323,00, duas tesouras, uma faca com resquícios de maconha e um caderno de anotações com nome de pessoas e valores, possivelmente referente ao tráfico, além de uma câmera portátil.

O jovem informou que aquele não era o seu quarto e sim de seu irmão, dizendo ainda que ele mora em um cômodo separado. Com o apoio de outra equipe policial, o irmão do jovem foi localizado na rua São José, e ao ser questionado sobre as drogas encontradas em seu quarto, informou aos PMs que elas não lhe pertenciam e que ele não morava naquele endereço.

Os policiais então falaram com a mãe dos rapazes, a qual informou que o quarto era do filho de 24 anos e que o de 19, mora em quarto separado do imóvel. Os irmãos foram levados até a delegacia, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante aos irmãos. A ocorrência teve a participação do 3º Sargento Márcio Henrique, cabo Thomaz e soldados Amauri e Belchior, com o apoio da equipe formada pelo cabo Querino e o soldado César.

Na casa dos irmãos foram localizadas porções de crack e maconha. Foto: Policia Militar

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui