Equipe Hwarangdo Taekwondo teve bons resultados em Hortolândia

Equipe Hwarangdo levou ouro e prata para casa

A equipe Hwarangdo Taekwondo de Vargem Grande do Sul disputou um evento na cidade de Hortolândia, no sábado, dia 31 de agosto. A equipe foi composta por 10 atletas, coordenados pelo professor e técnico Ricardo Ramos.

O evento reuniu vários atletas da região e teve como destaque de melhor participante o atleta vargengrandense Geraldo Pereira. Além dele, os outros membros da equipe também tiveram ótimos resultados, conforme destacou Ricardo.

Os atletas Geraldo Pereira, Heloísa Pereira, Ketelyn Kessy, Miguel Castro, Pietro Oliveira e Hotton Passarelli levaram ouro no kiorugui (luta), e Ana Laura Gilioli, Eduardo Idesti, Carlos Alexandre e Vinícius Bento, conquistaram medalhas de prata.

Na categoria Poomsae, de formas, Heloísa Pereira, Pietro Oliveira, Carlos Alexandre, Ana Laura Gilioli, Eduardo Idesti e Hotton Passarelli ganharam a medalha de ouro. Ketelyn Kessy, Geraldo Pereira e Vinícius Bento conquistaram medalhas de prata.

Na ocasião, o professor e técnico Ricardo aproveitou para fazer contato com várias equipes do Estado que participarão do 14° Hwarangdo Open de Taekwondo que acontecerá no dia 13 de outubro em Vargem.

“Parabéns a todos os atletas pela ótima performance, aos pais pela ajuda, principalmente os que estavam presentes no evento, e os patrocinadores dos atletas que contribuíram para esse resultado grandioso de nossa equipe”, disse. Fotos: hwarangdo

Aluna Heloísa Pereira aplicando um golpe em sua adversária
Equipe Hwarangdo levou ouro e prata para casa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui