Judô Bushido conquista medalhas no Campeonato Paulista

O Campeonato Paulista de Judô por Faixas, da Federação Paulista de Judô, foi realizado no último sábado, dia 31, em Itapecerica da Serra (SP). A Associação Bushido de Judô de Vargem Grande do Sul, comandada pelo sensei Daniel Garcia, disputou a competição com nove atletas e conquistou oito medalhas

Os judocas que trouxeram o ouro foram Maria Eduarda Fermoselli Adão, bicampeã do torneio, e José Eduardo Castro Filho. Com a medalha de prata ficaram os atletas Jakeline Dias Teixeira Milanez e Valdete Lourenço de Lima. As medalhas de bronze foram conquistadas por Victória Fermoselli Leandrini, Marlene dos Santos Felipe, Gerson Teixeira Neto e Richard Teixeira Soares. O judoca José Leonardo Castro também teve boa participação na competição.

“Parabéns a todos por mais esse belíssimo resultado, a Associação e Projeto Social Bushido está melhor a cada competição, isso se deve ao trabalho bem realizado com esses atletas tão dedicados. Agradecimentos aos pais, a diretoria da Bushido, ao Departamento de Esportes e seu diretor Luís Carlos, a Prefeitura de Vargem Grande do Sul e prefeito Amarildo Duzi Moraes e a todos os nossos parceiros”, agradeceu o sensei Daniel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui