Vulcão fará seletiva em Vargem Grande do Sul

Bruno Fernandes é o novo goleiro do Vulcão. Foto: Divulgação

O Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão, vai realizar uma peneira para atletas nascidos entre 1997 e 2001, em Vargem Grande do Sul. De acordo com os organizadores, a seletiva é gratuita e aberta ao público e vai ser realizada no próximo sábado, dia 14, no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana. O anúncio foi feito na página do Vulcão no Facebook.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer portando documento de identificação com foto e com uniforme para a prática do futebol (camisa, calção, meião, caneleira e chuteira). É necessário também apresentar exame médico que comprove estar apto à prática de atividade física.

Os atletas devem comparecer ao estádio localizado à Avenida Regato, 455, das 8h às 12h30. Segundo informou, o Poços de Caldas Futebol Clube alerta que não se responsabiliza por despesas dos atletas com transporte ou alimentação. Os organizadores também pedem que os participantes doem 1 litro de leite, que será destinado a uma instituição assistencial da cidade.

Vulcão

O time voltou a disputar competições oficiais recentemente e busca montar um elenco para as próximas competições, como a terceira divisão do Campeonato Mineiro. No final de agosto, anunciou a contratação do goleiro Bruno Fernandes, que cumpre pena em regime semiaberto pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui