Avenida Alice Buosi está interditada para início de obras

0
270

A ponte do Rio Verde que liga a Avenida Alice Buosi com a Rua Leonardo Nogues Rodrigues, no Jardim Fortaleza, foi interditada nesta segunda-feira, dia 9 de setembro, para carros e veículos pesados.

A empresa que irá construir a nova ponte no local começou o serviço de terraplanagem, sendo necessária a interdição para segurança da população que passa pelo local.

Moradores cobram obra há muito tempo

Depois do clima seco que provocou muita poeira e voltou a prejudicar os moradores das proximidades da avenida Alice Buosi, que ainda não foi pavimentada, na semana passada foi a chuva que trouxe muita lama e sujeira para a via. Cansados desta situação, os moradores das imediações da avenida, no cruzamento com a via Expresso Antônio Bolonha, procuraram a Gazeta de Vargem Grande.

Eles apontaram ainda que a última informação recebida era a que as obras da ponte necessária para dar início à pavimentação iria começar no dia 15 de agosto, mas até a terça-feira, dia 27, não perceberam nenhuma movimentação nesse sentido. Assim, questionam, quando a ponte começará a ser construída e quando a pavimentação da avenida será iniciada.

A prefeitura informou à Gazeta que, segundo o Departamento de Obras, a ordem de início dos serviços para execução da ponte foi emitida no dia 5 de agosto e a empresa contratada, a Verdebianco Engenharia Eireli, já deveria ter iniciado a obra. No entanto, a empresa informou que estava com dificuldades para agendar o equipamento que realiza as fundações. Porém, conforme informou a prefeitura, o problema foi solucionado e a obra começa nesta semana. A ordem de início dos serviços para pavimentação será dada após a conclusão da ponte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui