Dupla é presa por furto no Centro

0
124
Dupla furtou uma garrafa de whisky e três barras de chocolate. Foto: PM

A Polícia Militar de Vargem Grande do Sul prendeu na noite de sexta-feira, dia 30 de agosto, dois rapazes que furtaram um supermercado. De acordo com o relatado, a equipe formada pelo cabo Thomaz e o soldado Amauri, foi acionada via Copom na sexta-feira, dia 30, para atender a ocorrência em que dois rapazes, um sem camisa com tatuagens e outro de camisa cinza, estariam em atitude suspeita em frente a um supermercado na Av.  Regato.

Os policiais foram alertados de que no supermercado, por volta das 12h, dois rapazes com as mesmas características haviam furtado três barras de chocolate e uma garrafa de whisky. Quando os PMs se aproximaram do local onde a dupla estava, reconheceram os dois que são bem conhecidos nos meios policiais pela prática de vários crimes.

A dupla foi abordada e revistada. Em uma sacola, eles carregavam uma garrafa de whisky e três barras de chocolates, mercadorias que alegaram terem comprado. No momento em que seriam conduzidos até a delegacia, um dos rapazes saiu correndo e foi detido na rua Coronel Mariano Parreira. Durante a tentativa de fuga, ele tentou pular um muro, mas não teve sucesso e acabou sofrendo lesão no dedo do pé direito.

Quando os PMs iam embarcá-lo na viatura, o rapaz que estava em posse das mercadorias tentou sair e também precisou ser contido e algemado. Em seguida, os policiais foram até o estabelecimento da Av. Regato e os produtos foram reconhecidos como sendo as mercadorias furtadas. Os policiais também tiveram acesso às imagens de segurança que mostraram que o rapaz que tentou fugir subtraiu os objetos, enquanto o outro vigiava.

Ao consultarem os dados dos detidos, foi constatado que contra um deles havia um mandado de prisão a ser cumprido pelo crime de furto, no qual está sendo condenado a um ano e oito meses de reclusão. Os dois permaneceram presos à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui