Falecimentos publicados no dia 07 de setembro de 2019

0
475
Faleceu o professor e fotógrafo aposentado João Wilson Forlin, no dia 2 de setembro, aos 92 anos de idade. Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu o professor e fotógrafo aposentado João Wilson Forlin, no dia 2 de setembro, aos 92 anos de idade. Foi ele quem organizou a primeira fanfarra da escola Alexandre Fleming. Em sua trajetória de vida, se destacou como artista fotográfico, professor de música, violinista e seresteiro, pois fazia serenatas junto a seus colegas da cidade e alunos da Faculdade de Direito de São Paulo que visitavam Vargem. Ele participou do grupo dos primeiros motoqueiros de Vargem Grande do Sul, quando visitavam cidades da região nos finais de semana. Era um grande conhecedor da história da cidade, contribuindo várias vezes com fotos e informações para a coluna “Recordar é Viver”, que por mais de uma década foi veiculada na Gazeta de Vargem Grande. O professor Forlin, como era conhecido, deixa a esposa Alzira e os filhos Paulo, Adriana e André, a nora Cristina, o genro Eduardo e as netas Ana Beatriz, Giovanna e Natália. Foi sepultado no dia 3 de setembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu a sra. Eleodora Ferreira, no dia 4 de setembro, aos 70 anos de idade. Solteira, foi sepultada no dia 5 de setembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu Sophia Gabrielly Cruz Pereira, no dia 28 de agosto, aos 2 anos e 5 meses de idade. Era filha de Ana Alice Figueiredo e de Jefferson Cruz. Sophia era neta de Maria e Lúcia, irmã de Natally e tinha a madrasta Bruna. Foi sepultada no dia 29 de agosto, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu o sr. Onofre da Silva, no dia 5 de setembro, aos 67 anos de idade. Deixa a esposa Izabel e os filhos Mirael, Nilton, Maiza e Márcia. Foi sepultado no dia 5 de setembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Judith Baiz Cipola, no dia 1º de setembro, aos 97 anos de idade. Viúva, deixa as filhas Leda e Regina, os genros, netos e bisnetos. Foi sepultada no dia 2 de setembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Pedro Musto, no dia 2 de setembro, aos 93 anos de idade. Viúvo, deixa as filhas Alzira, Maria José e Ana Cláudia, o genro Evaldo, os netos José Pedro, Miguel, Maria Vitória, Danilo, Tamires, Elisângela, Marcos e Márcio e os bisnetos. Foi sepultado no dia 2 de setembro, no Cemitério da Saudade.

Faleceu o sr. Sebastião Gonçalves de Sousa, no dia 3 de setembro, aos 78 anos de idade. Viúvo, deixa os filhos João, Valdeci e Antônio. Foi sepultado no dia 3 de setembro, no Cemitério Parque das Acácias.

Faleceu a sra. Maria de Oliveira Bernardo, no dia 5 de setembro, aos 94 anos de idade. Viúva, deixa os filhos Nazaré e José Maria, o genro, as nora Lurdes e Fátima, netos, bisnetos e tataranetos. Foi sepultada no dia 5 de setembro, no Cemitério Parque das Acácias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui