Painel 7 de setembro de 2019

Sobraram críticas

O vereador Paulinho da Prefeitura (PSB) não poupou a política do prefeito Amarildo (PSDB) com relação aos servidores públicos municiais. Paulinho criticou a falta de atenção com a categoria e a demora em apresentar um projeto de reajuste que foi prometido pelo chefe do Executivo após o parcelamento dos precatórios. Para Paulinho, Amarildo peca ao não cativar os servidores.

Elogios

No entanto, o vereador elogiou o ex-prefeito Celso Ribeiro e lembrou que ele “não está morto”, fazendo referência às eleições municipais do ano que vem. Também elogiou muito a política de Celso Itaroti (PTB), que estava presente à sessão, com relação aos servidores públicos municipais.

Aproveitou

Itaroti, que é um político pra lá de esperto e experiente, percebeu a deixa e em seu pronunciamento sobre o parecer favorável que obteve do Tribunal de Contas do Estado, sobre seu último ano de gestão, fez questão de agradecer todos os servidores, alegando que se teve suas quatro contas aprovadas foi pelo empenho de todo o funcionalismo público.

Companhia

Aliás, a galeria do Plenário da Câmara teve a presença de apoiadores incondicionais do ex-prefeito para acompanhar a votação dos vereadores, que aprovaram as contas de 2016 de Itaroti. Parafuso, Beth Chiachiri e Paulinho Pipoca assistiram a reunião e só saíram da Câmara quando o ex-prefeito deixou a galeria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui