Peneira do Vulcão será neste sábado, dia 14

O Vulcão tem feito seletivas em Poços de Caldas e algumas cidades da região. Foto: Divulgação

A seletiva do Poços de Caldas Futebol Clube, o Vulcão, em Vargem Grande do Sul será neste sábado, dia 14, no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a Vargeana, a partir das 8h. O clube, está selecionando atletas nascidos entre 1997 e 2001.

Os jogadores devem comparecer portando documento de identificação com foto e com uniforme para a prática do futebol (camisa, calção, meião, caneleira e chuteira). É necessário também apresentar exame médico que comprove estar apto à prática de atividade física.

O Poços de Caldas Futebol Clube alerta que não se responsabiliza por despesas dos atletas como transporte ou alimentação. Os organizadores também pedem que os participantes doem 1 litro de leite, que será destinado a uma instituição assistencial da cidade.

O Vulcão, treinado por Paulinho Ceará e presidido por Paulo César da Silva, que é de Vargem Grande do Sul, voltou a disputar competições oficiais recentemente e busca montar um elenco para as próximas competições, como a terceira divisão do Campeonato Mineiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui