Vargengrandense vence 15ª Corrida da Independência

0
194

Cerca de 200 atletas participaram da 15ª Corrida da Independência, realizada no último sábado, dia 7, pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer.

Foram premiados os primeiros, segundos e terceiros colocados de cada categoria, além dos cinco melhores vargengrandenses no masculino e feminino e a equipe com maior número de integrantes.

O campeão geral masculino foi o atleta vargengrandense Carlos Gabriel Marques Cordeiro e no feminino, a sanjoanense Daniele Vidal. A equipe vencedora foi a RPF/Departamento de Esportes de São João da Boa Vista.

Resultados

As cinco melhores atletas vargengrandenses no feminino foram Fernanda Felipe, seguida por Ana Paula Carril, Patrícia Gomes Cossi, Valdete de Lima e Maria Eduarda Taú. Já no masculino, os destaques foram Carlos Gabriel Marques Cordeiro, Rafael Ferreira Cordeiro, Anderson Cesar Prudente, Alessandro Ferreira e Elton Aparecido Silva.

Todos os resultados estão disponibilizados no site da prefeitura, no www.vgsul.sp.gov.br.

O Departamento de Esportes e Lazer parabenizou os atletas participantes e também o trabalho de equipe entre os professores, funcionários do Departamento de Esportes e Lazer e voluntários pelo excelente trabalho desenvolvido.

Agradeceu a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar, Tiro de Guerra, Escoteiros e ao parceiro Kal, de Casa Branca.

Civismo

Antes da corrida, houve cerimônia realizada pelo Tiro de Guerra 02-092, de Vargem Grande do Sul, em honra ao Dia da Independência, com o hino nacional e o hasteamento das bandeiras. Fotos: Prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui