ABVGS lança o primeiro Ponto de Venda de Batata

0
1131

A Associação dos Bataticultores da Região de Vargem Grande do Sul (ABVGS), instituição responsável pela produção de 60% de toda a batata de inverno brasileira, irá lançar na próxima quarta-feira, dia 18, o primeiro Ponto de Venda de Batata do Brasil, em Vargem Grande do Sul.

Idealizado pela Pipers Design, o objetivo da iniciativa é levar mais informação ao consumidor, que já no supermercado poderá identificar para qual tipo de preparo aquela batata é ideal. Além disso, a intenção é propagar os benefícios do tubérculo para a saúde, dar dicas de consumo e de como a batata pode variar as refeições do dia a dia.

Marcelo Cazarotto, presidente da ABVGS, destacou a importância do projeto. “O ponto de venda é um grande passo para toda a cadeia que luta diariamente para superar os desafios e agora tem mais esta grande ferramenta de apoio e propagação que é o Coma Mais Batata”, afirmou.

Por sua vez, Rovilson, CEO da Pipers Design, completou. “A batata é um alimento que faz parte da nossa vida. É deliciosa e saudável. Com o ponto de vendas ela será interativa, irá conversar com as pessoas e mostrar todos os benefícios que ela oferece e que muitos de nós desconhecemos. Com o Coma Mais Batata, teremos receitas, dicas, informações diversas e novidades, muitas novidades. Todas as pessoas e produtores vão se beneficiar com as ações”, enfatizouw.

Quem quiser conferir de perto o Ponto de Venda, o lançamento oficial será no Supermercado Estrela, que fica à Rua Cel. Lúcio, 404. Após a aplicação do primeiro Ponto de Venda de Batata, a ideia é que a iniciativa seja espalhada por todo Brasil. Saiba mais sobre as ações da ABVGS e sobre o projeto em facebook.com/abvgsoficial.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui