Etec de Vargem Grande do Sul comemorou 11 anos

0
1574

A Escola Técnica Estadual (Etec) Centro Paula Souza de Vargem Grande do Sul comemorou 11 anos na quinta-feira, dia 12. As comemorações aconteceram na quarta-feira, dia 11, no período da manhã e da noite.

De manhã, os alunos e funcionários entoaram o hino nacional e seguiram para a palestra de abertura com o tema “Amor em primeiro lugar”. No mesmo período, houve a apresentação do grêmio e dos trabalhos da professora Adriana Casagrande, além de jogos de interação de alunos e professores e almoço para celebrar a data.

No período noturno foi realizado um jantar em comemoração ao aniversário da escola e a palestra fornecida também no período da manhã. Em seguida, foram realizados os jogos da final do interclasses de futsal masculino e as entregas de medalhas, além dos jogos interativos entre alunos e professores.

À Gazeta de Vargem Grande, a diretora da Etec de Vargem, Ana Lucia Braido Assalin Dontale, destacou que a unidade tem como missão oferecer o ensino profissional de qualidade, como também, formar cidadãos para atuarem e atenderem às necessidades no mercado de trabalho.

Ela ainda agradeceu a todos os envolvidos e colaboradores da Etec. “Gostaria de agradecer aos professores, coordenadores, alunos e funcionários, e também às empresas parceiras que confiam em nosso trabalho e dão oportunidades a alunos e ex-alunos desta unidade de ensino”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui